Na CASA RAFFINARE, prezamos pela sua satisfação. Se os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] para solicitar a troca ou devolução dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento.
Trocas não serão realizadas nas seguintes situações:
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manuais e todos os itens que compõem o produto.
A primeira devolução será por conta da CASA RAFFINARE.
Recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato conosco caso identifique alguma das situações abaixo:
Você pode devolver seu produto utilizando transportadora ou Correios. Assim que o meio de transporte for definido, enviaremos um e-mail com todas as instruções sobre o processo de devolução.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise. Quando concluída, informaremos por e-mail sobre o andamento da troca ou reembolso.
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no pedido:
Boleto Bancário: O valor será reembolsado via depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. O CPF do titular deve coincidir com o informado no pedido. Solicitamos o envio dos seus dados bancários para o e-mail [email protected] para concluirmos o depósito.
Cartão de Crédito: O estorno será processado automaticamente e o crédito será lançado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.